Talassoterapia Hidratante 120g

Talassoterapia Hidratante  120g

Talassoterapia Hidratante 120g

  • R$99,90

  • Sem impostos:R$99,90

Um hidratante corporal que restaura as barreiras cutâneas da pele. Previne o ressecamento e restaura a hidratação natural da pele. Hidrata profundamente, e a mantém hidratada por muito mais tempo por conta dos minerais e bioativos. 

A linha Talassoterapia da Náture Donna é desenvolvida com o legítimo sal do Mar Morto, importado de Israel, e bioativos marinhos.

Técnica Low Poo pele: Este produto também é indicado para os adeptos desta rotina de cuidados com a pele.

Massagear o corpo com o verdadeiro sal do Mar Morto antes do banho lhe dará uma sensação  incrível de pele macia, hidratada e relaxada.

Para um efeito ainda mais sedoso, lave o corpo com sabonete natural, sem lauril, pois este detergente pode retirar todos os benefícios que o sal propôs a sua pele.

A pele ressecada: Para quem tem problemas com pele seca ou pele ressecada, a linha Talassoterapia fará um tratamento de pele profundo, regenerando a elasticidade e devolvendo a umidade natural da pele.

Composição: Puro e legítimo sal do Mar Morto de Israel (Dead Sea Salt).

Modo de usar: Antes do banho, molhe levemente o corpo. Depois massageie o local desejado com uma pequena quantidade de sal. Assim que terminar, tome o banho normalmente.

Obs.: Todos os nossos produtos são naturais. Mesmo assim, sempre faça testes em pequenas partes do corpo antes de usar. Produtos naturais também podem conter elementos que podem causar algum tipo de reação.

O sal estimula muito a circulação sanguínea e dependendo da sensibilidade da pele, ela pode ficar levemente avermelhada e pinicar um pouquinho na hora da massagem. Mas suavizará logo após o banho, deixando a pele linda e rejuvenescida.

Esta linha Thalassotherapy faz parte da linha de cosméticos naturais desenvolvidos pela Náture & Cia.



Um cosmético natural que pode ser usado no conforto da sua casa para fins terapêuticos.  

  

Todos os benefícios do Mar Morto no banho da sua casa. 

Imagem meramente ilustrativa. 


Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom