Pés Rachados Creme - 75ml

Pés Rachados Creme - 75ml

Pés Rachados Creme - 75ml

  • Marca: NÁTURE DONNA
  • Modelo: 50106
  • Disponibilidade: Sem Estoque
  • R$35,90

  • Sem impostos:R$35,90

Um creme que reduz significativamente a aspereza, as rachaduras e a pele seca dos calcanhares, pés e joelhos. Uma formulação exclusiva com sal do Mar Morto, extratos vegetais, óleos vegetais e bioativos que juntos, eliminam as toxinas mais profundas, fazem a regeneração celular e hidratam profundamente.

Como tirar rachaduras nos pés? Usando este creme todos os dias, no mínimo três vezes ao dia, ele irá tratar os pés e calcanhares rachado, pernas ressecadas e joelhos.  

Técnica No Poo pele: Este produto também é indicado para os adeptos desta rotina de cuidados com a pele.

Modo de usar: aplique uma pequena quantidade no local e massageie com movimentos circulares.

Para um efeito ainda mais sedoso, lave os pés ou as mãos com sabonete natural, sem lauril, pois este detergente pode retirar todos os benefícios que o creme propôs a sua pele. Conheça o nosso sabonete líquido da linha Derma Active.

O sal do Mar Morto de Israel estimula muito a circulação sanguínea e, dependendo da sensibilidade da pele, ela pode ficar levemente avermelhada e pinicar um pouquinho na hora da aplicação do creme. Mas suavizará assim que o creme for absorvido, deixando a pele linda e rejuvenescida.

Composição: Matricaria Chamomila Oily , Dead Sea Salt, Hydroxyethylurea, Shea Butter, Fucus Vesiculosus Extract, Rosa Damascena Water, Rosmarinus Officinalis, Camellia Sinensis, Salvia Officinalis, Menthyl Lactate,  Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, lemongrass oil, Panthenol, Guar Gum, Sodium Polyacrylate, Hydrogenated Polydecene, Trideceth-6

 


Um cosmético concentrado, saudável e 100% vegetal para cuidar da sua pele. 

Imagem ilustrativa 

Um produto VEGANO. Não testamos nossos produtos em animais. 

Thalassotherapy  - Creme Para Pés Rachados, faz parte da linha de cosméticos naturais e saudáveis desenvolvidos pela Náture & Cia.


Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom